Coleção Mundo do Enxoval

Com uma paleta de cores versátil, que vai de tons neutros aos vibrantes, o Mundo do Enxoval lança sua coleção Verão 2016. O destaque deste ano é o azul, cor curinga, que veio em nuances variadas como turquesa, royal e marinho, deixando o ambiente  convidativo e confortável.
MUNDO-DO-ENXOVAL

Nas roupas de cama, o estilo botânico, representado por estampas florais delicadas, colore as peças com tons de verde, marsala, azul e lilás. Em harmonia com o romantismo e o frescor da primavera, elas podem ser combinadas com mantas, almofadas e peseiras em padrões geométricos.
Já a linha Maison segue o conceito de luxo e sofisticação com modelos exclusivos, como os jogos de cama Tulipa, com festonê e duplo ajour em algodão 600 fios; San Diego, em 450 fios e aplicação de tecido na barra, e Santa Mônica, composto por capa de edredom, almofadas e jogo de lençol confeccionados em linho, com textura suave e confortável.
Para os dias de praia e piscina, as toalhas entram no clima da estação com o estilo náutico, repleto de listras e texturas. Os modelos Chevron e Santorini são os grandes destaques, confeccionados em cores fortes e vibrantes como turquesa, coral, amarelo, verde e azul, e também em tons claros, como cáque azul bebê.
Para noites agradáveis de verão, a linha Sleepwear da coleção Pima Luxury possui tanto peças 100% produzidas com algodão Pima, fio natural de luxo originário do Peru, como combinadas com modal. É composta por pijamas, camisolas e robes confortáveis e de caimento perfeito, com acabamentos e aplicações em renda. As cores, branco, rosa, marfim, salmão e azul, trazem o frescor para a estação.

Fotos: divulgação

Serviço

Mundo do Enxoval – www.mundodoenxoval.com.br

Leave a Reply