Tons pastel no decor

Com projeto do arquiteto Marcelo Rosset, este apartamento paulistano foi reformado para um casal recém-casado e que adora receber amigos. O décor tem móveis de design atual e linhas limpas, obras de arte e peças de antiquário. Os revestimentos aparecem com tonalidades de branco e bege. Toda a área social está integrada: varanda, sala de estar, home theater e jantar. O destaque são as portas de correr, ideais para trazer privacidade quando necessário; o piso de mármore branco sivec; e os móveis de madeira carvalho americano e laca branca fosca.
Entre os móveis estão sofás (Decameron), poltronas giratórias (Firma Casa), mesa de centro (Brentwood) e tapete da Avanti. Os tecidos foram adquiridos no Emporio Beraldin.
Para iluminar, Rosset optou por luminárias da Wallamps e rasgos paralelos no forro de gesso com iluminação fluorescente indireta, que fornecem luz difusa. Na sala de jantar, o lustre de estilo Maria Antonieta traz contraste para a mesa de laca branca.

Marcelo Rosset

Marcelo Rosset

Fotos: Marco Antônio


Gostou desta matéria sobre cores? Que tal renovar sua casa de maneira prática e com ajuda profissional? Aqui no Decor Adorabile prestamos serviços de design de interiores para ajudar você a deixar seu lar como sempre sonhou! Clique aqui e conheça nossos pacotes de projetos ou envie uma mensagem para a gente! Queremos saber como podemos ajudar você! E-mail: atendimento@decoradorabile.com.br


Leave a Reply