Hotel-butique The Singular

Patagônia

Deseja passar as férias em um lugar calmo, com paisagens estonteantes e ambientes superconfortáveis? O luxuoso hotel-butique The Singular, no extremo sul do Chile, no meio da Patagônia, abraça a vista de montanhas, planícies, lagos e fiordes. A construção fica em um antigo frigorífico de 1915 e foi reformada para abrigar os hóspedes com projeto do arquiteto Pedro Kovacic e do designer de interiores Enrique Concha.
A dupla manteve as características originais do edifício, agregando conforto, sofisticação e bom gosto. Os ambientes têm altos tetos de concreto e um longo corredor que une o lobby e o restaurante à ala dos quartos e spa.

Patagonia

A decoração conta com elementos metálicos, madeira e obras de artes espalhadas pelos espaços. “O desafio foi mostrar uma nova função dentro do edifício antigo que tinha como principal atividade a indústria. O hotel tem de reforçar a ideia de robustez com todos os requintes modernos. Isso foi conseguido por meio da utilização de aço, vidro e materiais nobres. Já o design resgata a função original do prédio, combinando novos elementos,” comenta Kovacic.

Patagônia

 

Fotos: Divulgação

Leave a Reply