Mobiliário com temática retrofuturista

A Micasa lançou a Linha Futurama, composta por 13 peças desenvolvidas em parceria com a stylist e image consultant Renata Corrêa. A coleção incorpora elementos da moda e do design de joias ao mobiliário.

São combinações de cores inusitadas presentes no couro e na madeira; detalhes com latão polido e aço escovado que remetem ao acabamento de um bracelete; poltronas e cadeiras que expõem etiquetas e esferas com reflexos de uma joia; além de mesas e aparadores com volumes frisados, como de um tecido canelado. A coleção também traz luminárias e mesas de apoio com desenhos tubulares com aço, sob a influência industrial de 1930 e Charlotte Perriand.

Fotos:  Bruno Rezende

Serviço

Micasa

Rua Estados Unidos, 2109 – Jardins – São Paulo/SP

(+55 11) 3088-1238

Gostou desta matéria sobre lançamentos de mobiliário? Que tal renovar sua casa de maneira prática e com ajuda profissional? Aqui no Decor Adorabile prestamos serviços de design de interiores para ajudar você a deixar seu lar como sempre sonhou! Clique aqui e conheça nossos pacotes de projetos ou envie uma mensagem para a gente! Queremos saber como podemos ajudar você! E-mail: atendimento@decoradorabile.com.br