Sofá modular com formas naturais

O arquiteto e designer internacional Mauro Lipparini desenhou o sofá Buddie para a Natuzzi Italia. A peça é modular e possui forma orgânica, ideal para compor diferentes tipos de layout.

São sete módulos diferentes, que podem ser combinados de acordo com as necessidades de cada um, para formar sofás lineares, de canto, ilhas de relaxamento, composições simétricas ou assimétricas.

As formas geométricas chanfradas são amparadas por pés antiderrapantes invisíveis. Os encostos e os assentos encaixam-se numa sobreposição de volumes e uma série de costuras irregulares que realçam a sua singularidade.

Disponível nas versões couro e tecido, Buddie expressa seu espírito alegre com revestimento da coleção Water, o novo projeto têxtil criado para a Natuzzi pelo estúdio de inovação têxtil holandês ByBorre, inspirado no movimento do Mar Mediterrâneo. Fabricado com um fio que combina lã de altíssima qualidade e PES reciclado, e disponível em cinco cores, Water é uma família de tecidos luxuosos à vista e ao tato, mas também extremamente duráveis.

Fotos: divulgação