Mais aconchego para o apartamento

As arquitetas Marina Priolli e Vanessa Galuppo, do Priolli Galuppo Arquitetura e Design, foram as responsáveis pela reforma deste apartamento no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo. Os proprietários, um casal com um filho de três anos de idade, desejavam repaginar os ambientes, já que o segundo filho estava a caminho. O objetivo foi transformar o escritório em quarto para o menino mais velho, trocar o revestimento do piso das áreas íntimas e tornar o apartamento mais aconchegante.
Em relação aos materiais e cores utilizados, as arquitetas respeitaram os pedidos dos proprietários. “O casal é bem tradicional, o que tornou o projeto bem monocromático”, explica Marina.
Na sala, o móvel ao lado da TV foi reaproveitado e pintado da mesma cor que o rack de laca cinza. Como os moradores têm coleção de garrafas Absolut, as arquitetas criaram duas prateleiras de laca cinza com o fundo espelhado. Embaixo, um buffet da Breton com 2 metros de comprimento. O piso da sala é de cumaru, os sofás e as poltronas são da Breton. Já o painel foi revestido com couríssimo.PROJETO

Fotos: divulgação

Serviço

 Priolli Galuppo Arquitetura e Design – www.priolligaluppo.com.br

Leave a Reply