Apartamento chic e ousado

Revestimentos sofisticados, móveis assinados, iluminação cênica, pinturas e esculturas trouxeram requinte e aconchego para este apartamento de luxo de 640 metros quadrados, com projeto de reforma das arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli.
A atmosfera elegante também está na paleta de cores neutras, nas texturas delicadas e na distribuição dos móveis. Para garantir o convívio familiar e entre amigos, as arquitetas optaram por um living sem divisórias. A varanda, a sala de estar e a área de jantar foram integradas. Para garantir privacidade, a opção foi apostar em portas de correr e biombos.
O home ganhou um canto intimista, com sofá Flexform, lareira a gás e Griss Armani. O lustre de velas cria um ar aconchegante de iluminação com destaque para obra de arte de Vick Muniz (Origami) entre nichos. As paredes são forradas com palha e trazem quadros do pintor Adolfo Estrada, encomendados exclusivamente para o ambiente.
A área social tem granito preto absoluto, limestone Saint Reemy e seixo preto. Os móveis são assinados por Ralph Lauren (cômodas e lustres da sala de jantar) poltronas da Fendi e sofás Flexform.

Andrea-e-FernandaAndrea-e-Fernanda

Fotos: Marco Antonio

Serviço

Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli – www.negrellieteixeira.com.br

 

 

Leave a Reply