Quarto de bebê mistura estilo e texturas

Projetado para a Casa Cor Paraná 2015, este quarto teve como inspiração um dos momentos mais sublimes da vida de uma mãe e o sonho de toda criança. O Quarto do Bebê aproveita o pé-direito alto e os dois janelões com vista privilegiada e transforma-se em uma casinha, como aquelas de brinquedo.
A arquiteta Tatielly Zammar apostou na parede revestida de tijolos rústicos brancos, na madeira cinza tipo concreto aparente e no piso vinílico, que remete à madeira envelhecida patinada. O conjunto proporcionou um toque rústico ao espaço.
A marcenaria projetada leva o ar contemporâneo, tanto pelas cores neutras, como pelas linhas retas, além das características bem funcionais. O armário com portas de correr de vidro incolor e puxador perfil dourado com iluminação no seu interior deixa as roupas e o enxoval aparente. O móvel também possui gavetas customizadas com um tecido de poliuretano que remete ao couro branco perolizado em diferentes texturas. O clássico predomina no ambiente marcado pelo dourado e cristal, que traduzem o brilho e a sofisticação.

CASA-COR-PARANÁ

Fotos: Nenad Radovanovic

Serviço

Casa Cor Paraná casa.abril.com.br/casa-cor/mostras/parana

Tatielly Zammar Arquitetura – www.tatiellyzammar.com.br



Deixar uma resposta

%d bloggers like this: