Apartamento prático

Localizado no Morumbi, em São Paulo, este apartamento reformado pela arquiteta Cristina Rocha Andrade e pela designer de interiores Patrícia Rocha ganhou uma nova área social e materiais de fácil manutenção. O porcelanato branco carrara (Portobello) foi aplicado em todos os ambientes, trazendo a sensação de amplitude.
O décor é contemporâneo e atemporal, de linhas retas e cores claras, pensado no bem-estar dos moradores. Para trazer aconchego, as profissionais optaram pelo mix de texturas e materiais naturais, como a madeira, os móveis de fibra da varanda e o porcelanato que imita pedra da parede do home theater. Destaque para o móvel de laca composto por gavetões e espaços para guardar aparatos.Rocha Andrade Arquitetura

Na sala de jantar, uma mesa com oito lugares, da Breton Actual, é protagonista juntamente ao lustre de cristal (Mobitah). Por se tratar de um espaço pequeno, o espelho no canto esquerdo da parede faz o lugar parecer maior. Nesse lado, também estão o buffet de laca branca e o nicho de gesso com iluminação direta.

Rocha Andrade Arquitetura

Fotos: Edson Ferreira

Rocha Andrade Arquitetura & Design
Tel: (11) 3501-1557
www.rochaandradearquitetura.com.br

Leave a Reply