Móveis para varandas

Lançamento da Lider Interiores, a linha Varanda Gourmet foi desenvolvida para áreas externas, como sacadas, terraços, varandas ou áreas gourmet. São modelos de sofás, poltronas, bancos, banquetas, seat garden, puffs, cadeiras, bancadas, mesas de centro e laterais.
Segundo Glauciene Duarte, designer e coordenadora de produto da marca, “para quem mora em apartamento, as áreas externas podem ser facilmente integradas ao living, tornando-o mais amplo para acolher bem os amigos, garantindo aconchego e evocando a sensação de frescor. Essas foram as premissas que nortearam o desenvolvimento dessa nova linha”.
Inspirada nas tendências das feiras de Milão e do mercado mobiliário, a coleção foi desenvolvida de forma artesanal, com tramas que envolvem as peças, valorizando o ecodesign e os materiais naturais. Para as áreas externas – mesmo que não totalmente expostas às intempéries climáticas, como sol, chuva ou vento, como as áreas descritas -, a escolha dos materiais para a fabricação do mobiliário é fundamental.

LIDER INTERIORES

 

Fotos: divulgação

Leave a Reply