A casa de Gisele Bündchen

Publicado na revista Architectural Digest, o lar de Gisele Bündchen é o espelho de seu estilo de vida simples, juntamente com seu marido Tom Brady e seus dois filhos, em Los Angeles. Apesar de ter uma conta bancária recheada e ter os holofotes sempre em sua direção, a supermodelo não gosta de ostentar (mesmo a residência sendo grande com seis quartos, varanda, escritório, academia, horta e uma ampla área de lazer. Tudo isso para receber a família do casal que é bem grande).
Os projetos de arquitetura e interiores são de Richard Landry e Joan Behnke, respectivamente. A construção foi inspirada nos castelos europeus com paredes de tijolinhos aparentes. Uma das exigências do casal ao construir a casa era que o local tivesse materiais ecologicamente corretos, por isso, muitos deles são de demolição (piso, madeiras, portas e janelas). Todo o sistema de aquecimento é solar, além de a propriedade ter sistema de reaproveitamento de água para irrigação de seus amplos jardins.
O décor mescla os estilos rústico, contemporâneo e clássico. Os revestimentos são de tons neutros com toques de verde e azul. Mescla ainda móveis elegantes com tecidos naturais, couros, sedas e veludos.

CASA DE GISELE BÜNDCHEN

Fotos: Reprodução ( Roger Davies e Nino Muñoz, via Architectural Digest)

Clique na galeria abaixo para ver mais fotos:

Leave a Reply