Décor jovem e colorido

Este apartamento decorado pela Lovisaro  Arquitetura e Design, das arquitetas Carol e Fernanda Lovisaro, tem uma atmosfera jovial e descontraída. O projeto foi elaborado com um mix de cores e tons sobre tons, móveis com design, obras de arte e objetos inusitados. Tudo para deixar os espaços como os moradores sempre sonharam.Fernanda Lovisaro

Com a reforma, as arquitetas eliminaram quase todas as paredes para proporcionar amplitude. De estilo contemporâneo e ao mesmo tempo streetwear, cada cantinho ganhou um toque especial. A varanda, por exemplo, foi revestida com madeira de demolição; luminária com cúpulas de vidro âmbar e regulagem, da L’oeil; plantas e vasos com temperos. Já a sala foi dividida por uma estante branca e decorada com papel de parede, quadros e almofadas coloridas. Destaque para a luminária de corda da Mi Casa, que fica entre as poltronas da sala e para o aparador vermelho, da Benedixt, que deixou o apartamento descontraído.

Fernanda Lovisaro

O décor traz ainda peças de estilo vintage, como o armário verde, do Estúdio Glória, para guardar mantimentos, entre outros objetos. “No meio de toda modernidade, as peças garimpadas trazem memórias familiares, que remetem ao conforto dentro do nosso lar”, finalizam Carol e Fernanda.

Fernanda-Lovisaro

Fotos: Victor Affaro

Lovisaro Arquitetura e Design
(11) 2373-4806
www.lovisaro.com.br

Leave a Reply